UPF Casca disponibiliza 80 bolsas pelo Prouni

O Governo Federal divulgou o número de vagas disponíveis para as instituições de ensino privadas no Programa Universidade para Todos (ProUni). A Universidade de Passo Fundo (UPF), através do Campus Casca, disponibiliza 80 bolsas, sendo 17 delas integrais (100% da mensalidade), duas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, cinco para Ciências Contábeis, sete para Direito e três para Gestão Comercial. As restantes são bolsas parciais (50%), divididas entre os cinco cursos oferecidos pelo Campus (ADS, Administração, Direito, Gestão Comercial e Ciências Contábeis).

Conforme o Diretor Administrativo do Campus Casca, Henrique Bertosso, “precisamos divulgar essa notícia para a região, porque tem muita gente querendo fazer Curso Superior, mas não tem condições”.

O processo seletivo do Prouni do primeiro semestre de 2018 terá uma única etapa de inscrição: de 06 de fevereiro até as 23h59 de 09 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília. As inscrições, gratuitas, serão feitas exclusivamente pela internet, na página do Prouni.

Compartilhar

Faça o primeiro comentário a "UPF Casca disponibiliza 80 bolsas pelo Prouni"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*