Profissionais da Educação iniciam o ano letivo em São Domingos do Sul

O retorno das atividades escolares em São Domingos do Sul foi marcado por um café da manhã para recepcionar os professores, atendentes, cozinheiras e faxineiras da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz.

A Diretora Talita Tichz, iniciou os trabalhos dando as boas-vindas e agradecendo a todos pelo empenho, dedicação e esforço no trabalho que foi realizado no ano de 2017, e desejou um bom trabalho neste ano que inicia.

A Psicóloga Fernanda Três, falou sobre a importância do trabalho de cada uma no atendimento das crianças que frequentam a escola.

O Secretário da Educação Douglas Zabot e o Prefeito Fernando Perin, também estiveram presentes e também deram as boas-vindas além de desejaram um bom ano de trabalho para todas, destacando que São Domingos do Sul precisa continuar com a excelência na educação e manter o destaque que foi conquistado com o trabalho de todos os profissionais.

A Diretora Talita destaca que “este ano teremos novos projetos, novas expectativas, novas experiências, por isso desejo que tudo aconteça da melhor forma possível. Temos tudo para dar certo, com dedicação e planejamento dos profissionais da escola, vamos buscar juntos o melhor para atendermos os nossos alunos. Sabemos como é  importante a participação da  família na escola,  e esta é fundamental, pois se  transmitir segurança, tranquilidade a criança se sente protegida para as mudanças, o que facilita na sua aprendizagem.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, quando 112 alunos da creche e pré-escola retornam às atividades escolares.

Compartilhar

Faça o primeiro comentário a "Profissionais da Educação iniciam o ano letivo em São Domingos do Sul"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*