Piracanjuba irá instalar posto de resfriamento de leite em Casca

Casca terá um novo posto de resfriamento de leite da empresa Piracanjuba. O Prefeito em exercício Leandro Simonetto recebeu na quarta-feira, 17 de janeiro, o Coordenador de Política Leiteira da empesa, Cassio José Centenaro Bueno e o responsável em Casca, Gilmar Bregalda. Também participaram da conversa o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Almir Ceurtti e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cleber Colle.

A empresa irá instalar o posto de resfriamento em uma área adquiria na comunidade São Cristóvão, nas margens da ERS 324, próximo ao perímetro urbano e tem a intenção de iniciar as reformas necessárias este ano.

Para o Prefeito em exercício, Leandro Simonetto, Casca reafirma seu potencial na área leiteira com a vinda de mais uma empresa do ramo. “Casca está atraindo empresas que reconhecem em nossa região um grande potencial de investimento graças ao trabalho dos produtores de leite que acreditam na atividade” afirma Simonetto.

A empresa Piracanjuba está no mercado há mais de 60 anos e possui cinco Unidades Fabris próprias e uma terceirizada, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Itapetininga (SP), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Foi pioneira na produção de leite zero lactose no Brasil.

Compartilhar

Faça o primeiro comentário a "Piracanjuba irá instalar posto de resfriamento de leite em Casca"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*