Câmara de Vereadores de Casca devolve economias ao executivo

O presidente da Câmara de Vereadores Douglas Reginato, se reuniu no com o Prefeito em exercício Leandro Simonetto, para a devolução das sobras orçamentárias da Câmara do ano de 2017 ao executivo municipal.
Conforme a lei constitucional, a Câmara de Vereadores tem à sua disposição 7% do Orçamento Municipal, sendo que o Orçamento para o ano de 2017 previu menos da metade deste valor. Mesmo assim, tendo à disposição menos da metade do que teria direito, ainda foi possível devolver ao executivo quase R$ 90 mil de recursos que foram indicados para serem gastos na área da saúde do município.
Para o Presidente Douglas, “sabendo que seria um ano difícil economicamente, sempre buscamos tomar decisões que resultassem em economias para o município. Comparando com os outros legislativos da região e do estado, o vereador de Casca tem um dos menores salários, o que já mostra o comprometimento dos nossos edis com a comunidade”.
Douglas ainda ressalta “que atingimos este ponto de economia porque buscamos soluções novas para problemas antigos, sem deixar de fazer as ações que entendia necessárias, como a abertura e aproximação da Câmara de Vereadores com a comunidade e também não deixamos de representar e lutar pelos interesses de Casca na Capital Federal, pois lá quem não é visto não é lembrado, e que agora como vereador, continuarei lutando para que isto continue”.

Compartilhar

Faça o primeiro comentário a "Câmara de Vereadores de Casca devolve economias ao executivo"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*